segunda-feira, 14 de março de 2011

Os flagelos das últimas décadas e a revelação de Apocalipse 10 e 11.

                     ...Nobres irmãos judeus, católicos, protestantes e evangélicos:
                     Certamente as catástrofes naturais e as causadas diretamente pela mão do homem nas últimas décadas têm despertado a atenção da humanidade, seja pela violência das forças da natureza ou pela proliferação do ódio entre os povos ou numa mesma sociedade.


                     Com relação às catástrofes naturais, inúmeras são as causas apontadas, como a poluição ambiental, a diminuição da camada de ozônio, a movimentação das placas tectônicas, Os efeitos El Niño e La niña e fala-se até das profecias Maias. Embora não haja na comunidade científica um consenso sobre o tema, os esforços no sentido de amenizá-las, como vem ocorrendo timidamente desde a Eco-92, nem de longe se mostraram capazes de impedir que estes flagelos aconteçam com força cada vez maior e assustadora.
                      Por outro lado temos assistido "on line" atentados terroristas, guerras, guerrilhas nacionais e urbanas, sequestros e arrastões como nunca, e da mesma forma surgem as muitas explicações, tais como a desigualdade social, combate ao imperialismo das grandes potências, combate à ditaduras e ao terror. De igual modo temos visto medidas sendo tomadas para combater estes males, contudo, com bastante serenidade, temos de admitir que estes estão cada dia mais constantes, a ponto de não mais imaginarmos ou ansearmos por uma paz, que quando vem, é fugaz.
                      Neste contexto, vemos o aparecimento de distúrbios, que não mais que há duas décadas eram desconhecidos, como o stress, o surto psicótico e outras doenças físicas decorrentes da ansiedade e do nervosismo e certamente muitas pessoas ao porem a cabeça ao travesseiro passam a questionar qual será a saída para tudo isso, até onde tudo isso vai chegar e até mesmo que mundo meus filhos irão herdar.
                       Até poucos anos atrás confiávamos no conhecimento, na tecnologia e no poder das grandes potências, porém estas mesmas se mostraram vulneráveis aos mais sorrateiros ataques terroristas e das forças naturais e então nos vemos desamparados, inseguros e incertos do futuro da humanidade, que se vê enredada de tantos interesses adversos.
                        Dentro destas perspectivas, convido os cristãos, os judeus e todo homem de boa vontade a uma reflexão sincera: deixando à parte qualquer ideologia religiosa e olhando para os céus, certamente renovamos nossas esperanças em alguém mais poderoso que qualquer nação, que não tem qualquer interesse político, econômico ou estratégico-militar sobre este planeta, mas que há séculos, com infindável amor e misericórdia tem,
sem força ou violência, apontado um caminho de salvação para sua mais importante obra:
o homem!




                        Você, homem e mulher de boa vontade, que certamente fez todas as reflexões que acima mencionei, te convido a uma reflexão um pouco diferente: Ainda que não tenha lido as Sagradas Escrituras, você certamente já ouviu falar que Deus tinha preparado o homem para viver num paraíso onde não tinha o Dna do envelhecimento e nem da morte e que pela desobediência foi deste expulso e destinado, com o conhecimento do bem e do mal (a ciência) que passou a ter com esta desobediência, a andar por seu próprio raciocínio, ou seja, pelo seu livre arbítrio. Com este livre arbítrio, não demorou a cometer o primeiro assassinato (Caim matou Abel).

                        Ainda que você considere esta história uma lenda ou uma metáfora, ela contém uma profunda verdade, que pela singeleza desta narrativa, muitas vezes nos passa despercebida: diferentemente da nossa relação humana, nossa relação com Deus se dá pelo livre arbítrio, ou seja, Deus não nos obriga a nada, Ele simplesmente nos deixa à vontade para que, com nossos próprios erros, nos acheguemos a Ele, em espírito e em verdade e assim, com o nosso coração quebrantado, Ele nos acolhe em seus braços de Pai.
                         Embora milhões ainda não creiam em Deus e no Seu Enviado Jesus, cuja missão foi trazer à humanidade o resgate do objetivo primordial traçado pelo Criador, que era a convivência eterna com esta sua principal criação - o homem, da mesma forma como Ele trata individualmente com cada um que o busca com integridade de coração Ele também trata com a humanidade como um todo, ou seja, à toda a humanidade foi dado que com o seu conhecimento e sabedoria pudesse construir um planeta que pudesse se assemelhar com o paraíso que Ele nos projetara. QUAL FOI O RESULTADO DO LIVRE ARBÍTRIO QUE NOS FOI CONCEDIDO? Os fatos falam por si mesmos: guerras, atentados, assassinatos, sequestros, roubos, furtos, injustiça, desigualdade, ganância, avareza, prepotência, arrogância, prostituição feminina, masculina e infantil, menosprezo ao Santo espírito do Criador presente no gene humano, entregando o corpo à lascívia e à sexualidade desnatural, tais coisas numa intensidade jamais imaginada pelas piores mentes. EIS O RESULTADO DO LIVRE ARBÍTRIO CONCEDIDO POR DEUS!
                                Deus, contudo, jurou para si mesmo, pois não tinha para quem jurar, que chegaria o tempo que toda alma, toda nação e toda tribo da terra se dobraria para adorá-lo e nenhuma outra opção ou alternativa haveria senão esta, pois exaurida toda a ciência e sabedoria humana na vã tentativa de se implantar a justiça, a paz e a fraternidade nas sociedades e na gestão desta mesma ciência e sabedoria, chegaria a hora em que a humanidade faria uma conversão de 180 graus, voltando-se para o seu Criador, a isso chamou de "O TEMPO DO FIM". Não te parece que isso já ocorre?
                         Se você está incerto da sua resposta, No Livro de Daniel, escrito entre 605 e 536 A.C., no capítulo 12 diz que no tempo do fim a ciência se multiplicaria e com o progresso da ciência compreenderíamos então os Seus Segredos. os capítulos 10 e 11 de Apocalipse fala de um destes segredos, o qual seria como um pequeno livro que é dado à humanidade comer, porém ao comê-lo, ao paladar seria doce como o mel, mas uma vez no estômago, amargaria como o fel (entenda isso como metáfora). No capítulo 11 são apresentada duas testemunhas e é dada ordem para medir o santuário do altar de Deus e todos os que nele adoram, ou seja, o povo de Deus seria provado à exaustão. à estas duas testemunhas foi dada autoridade para afligir a terra com toda sorte de flagelos, quantas vezes quiserem. Vejamos, estamos falando de segredo, de se provar a fé dos cristãos e de medir os atos da liderança cristã e isso não significa julgá-la, mas simplesmente de se fazer uma observação dos fatos e perguntarmos a nós mesmos ou à Deus se estão corretos os seus procedimentos ou a sua liturgia, cabendo à Deus a utilização dos meios para medí-la.
                         Observe, com a multiplicação da ciência, que possibilitou a invenção da televisão, do computador, da internet e das redes sociais, o indivíduo ganhou um poder de manifestação jamais visto e também a sociedade ganhou um forte aliado na defesa do bem comum - A IMPRENSA, cuja missão, segundo o pioneiro no Brasil, Assis Chateaubriand, é "CONSOLAR OS AFLITOS E AFLIGIR OS ACOMODADOS". Porventura, quando lemos os jornais, quando assistimos os telejornais ou quando acessamos a Internet e buscamos notícias religiosas não nos deparamos com escândalos em praticamente todas as denominações cristãs? Certamente estes escândalos sempre existiram, mas eram abafados, mas a profetizada multiplicação da ciência, muitas vezes tida como herege, deu voz aos pequenos e aflitos e aflige, com certeza, os religiosos acomodados.
                           Mas que livro é esse e de qual segredo fala a profecia? A resposta, caro irmão, está no ar! Está no ar na TV? a resposta é sim! Está no ar na atmosfera? A resposta é sim! Por acaso o seu estômago não está amargando com o que leu até agora? Se ainda não, continue lendo. Se o livrinho está acontecendo mediante os fatos que vemos e dos quais nos sentimos desamparados e ainda não entendemos ou não sabemos o porquê dos mesmos, é porque o livrinho já foi aberto, os seus fatos já foram revelados para alguns homens, mas são mantidos em segredo, no aguardo de um sinal verde de Deus, ou seja, a revelação da identidade das duas testemunhas, cujas quais já foram reveladas à uma Igreja, traria como consequência o aparecimento da besta, ou seja, do anticristo (Apocalipse 11:7-14), o que faria com que a liderança cristã fosse retirada forçosamente da zona de conforto na qual se encontra: os churrascos, as confraternizações, os jantares e coquetéis que tanto apreciam e os fazem sentir pessoas sofisticadas, a autoridade espiritual que presumem ter e com a qual muitas vezes manipulam os fiéis seria então posta em cheque, uma vez que está determinado que tão logo as duas testemunhas dêem o testemunho que devem dar, iniciar-se-á uma ferrenha guerra, que muitos identificam como a grande tribulação.
                            Ora, identificamos que o livrinho sãos os flagelos que acontecem e a medida que ora se vê no meio cristão, estamos, portanto, falando de fatos e não de suposições, mas falta ainda identificar qual é o testemunho que estes dois profetas devem dar e o que tem isso a ver com o segredo ou mistério de Deus, o qual foi dado aos seus servos, os profetas. O mistério ou segredo de Deus, prezados irmãos judeus, católicos, protestantes e evangélicos, está implícito nas palavras de Zacarias 4:11-14, Daniel 12, Apocalipse 10 e 11 especificamente e nas profecias escatológicas dos demais profetas, de um modo amplo e este segredo será revelado com uma prova científica inquestionável, ou seja, Deus comprovará sua existência cientificamente.
                             Bom, já sabemos um pouco melhor do que se trata o mistério de Deus, e que este se revelará com o testemunho que cabem às duas testemunhas darem, mas qual seria este testemunho, você certamente estará se perguntando. A resposta para a qual todos os cristãos e principalmente os judeus devem estar preparados é que, conforme está informado subliminarmente (ver http://www.graodetrigo.com/) (http://asduastestemunhas.blogspot.com/) que já foi revelado aos profetas vivos desta presente geração é que estes dois profetas são dois e é um, ou seja, são dois homens, mas geneticamente o mesmo ser, melhor dizendo, são clones! Nobres irmãos, sei que estão com um frio no estômago, mas estes dois já existem há mais de quatro décadas, a revelação se deu no ano de 2005 e isso é do conhecimento de pastores conhecidos no cenário nacional e até fora do país.
                              Ora, a elaboração do código genético humano só se deu na presente década, o que torna impossivel que tal coisa se deu por obra humana, porém Deus, em sua soberania e onisciência os fez existir entre os homens num momento tal em que se desse evolução às descobertas genéticas, porém antes que o homem pudesse fazer por si mesmo clones. Muito embora alguns estudiosos entendam que as duas testemunhas são Moisés e Elias, ou Moisés e Enoque ou Elias ou Enoque, tal interpretação se contrapõe a um princípio bíblico segundo o qual ao homem só cabe morrer uma vez (hebreus 9:27), ou seja, a questão de que estes grandes heróis da fé se encontram em um corpo imortal, não podendo portanto, retornarem como adultos em um corpo mortal, a menos que tenhamos de admitir a teoria da reencarnação, vindo os mesmos a nascerem do ventre de mulher. O fato é que sendo clones, conforme prediz a interpretação subliminar da Bíblia e também as profecias contemporâneas, esta tese se desfaz. Mas sendo clones, surge então uma nova problemática de ordem espiritual: diante do atual estágio do conhecimento humano, suporíamos então que são cópias genéticas de alguém que já existiu ou que existe e desta forma, seriam os embriões emplantados em mulheres escolhidas por Deus, mediante obra do espírito santo, conforme ocorreu à virgem Maria, porém, tem-se por informação, mediante teste feito em um deles que é de fato filho biológico de seus pais, o que, dentro do atual estágio do conhecimento humano desfaz a interpretação bíblica e as profecias de que são dois e são um, ou clone, mas devo frizar "dentro do atual estágio do conhecimento humano" e não do Deus do impossível, que contrariou as leis que Ele próprio criou, como a lei da gravidade, ao abrir o Mar Vermelho e ao ascender Jesus, a lei da química, fazendo brotar água de uma pedra, A lei da ação e reação, ao fazer cair as muralhas de Jericó, sem que nada se desse contra ela.



                                        Mas certamante você ainda está se perguntando a razão pela qual poderia estes profetas afligirem a terra com flagelos. a resposta é que está escrito que se o povo de Deus se calar diante da revelações que lhe são apresentadas até as pedras clamarão (Lucas 19:29-40), pois tendo sido delegada a estes profetas a missão de evidenciar estes fatos e diante da omissão da liderança cristã, que se vê envolta a medidas celestiais e pouco disposta a pagar o alto preço decorrente desta revelação, a decepção destes profetas chegam até o céu e de lá são ordenado os flagelos, como sinais e aviso que Deus tudo sabe e tudo vê. Resta, por fim, identificar o anticristo, a besta escarlate que pelejará contra estes dois profetas, a qual se assentará como Deus, no templo de Deus, querendo parecer Deus (2 Tessalonicenses 2:4). Será ela um dos líderes religiosos cristãos? 
                                 Orai e vigiai irmãos, pois os fatos se fazem presentes, mas tenham fé e não estejam ansiosos, pois a grande tribulação só iniciará quando for identificado o anticristo, estamos vivendo o princípio das dores.                              Tendo como objetivo primordial a unidade cristã,
pretendida e recomendada por Cristo no capítulo 17 do Evangelho de João, não te-
nho qualquer dúvida ser esta a vontade de Jesus, principalmente agora que esta ge-
ração é testemunha dos fatos finais do tempo.
             Deste modo entendo que este assunto deve ser tratado e debatido com to-
das as denominações cristãs e também com os judeus e desde já os vejo todos como
alvos da salvação de Deus, que não quer que nenhum se perca, assim, caro irmão ju-
deu, católico, protestante e evangélico, sinta-se plenamente em casa para tecer qual-
quer comentário, pois sei, que se és verdadeiramente cristão ou judeu, sabes que o
Deus Onipotente, onisciente e onipresente está aí junto contigo e sabe o que está es-
crevendo e somente à Ele cabe julgar-te e isso certamente ocorrerá.
             Tenho falado aos cristãos de um modo geral no primeiro texto em que tra-
tei deste assunto, sei com absoluta certeza, que a  maioria  dos  sacerdotes  cristãos
têm verdadeiramente um chamado para o exercício sacerdotal e estão de fato preo-
cupados com o bem estar de suas ovelhas, as medidas que o  próprio  Deus  determi-
nou e providenciou que ocorresse certamente revelará os verdadeiros adoradores.
               Quanto aos cristãos que estão próximos e com os quais debato sobre estes
fatos percebo também uma preocupação com o bem  estar  das  duas  testemunhas,
uma vez reconhecida a árdua missão que lhes foi confiada, sendo pais de família  e
tendo esposas e filhos, aos quais cabem, como sacerdotes do lar, proteger.
                Uma tênue linha separa as responsabilidades que ambos têm para com  a
família e para com a causa do Evangelho, ambos devem caminhar com responsabili-
dade e sensatez, sabendo que Deus está no controle e sabe o momento  certo  para
tudo que tem projetado. No presente momento me vejo incumbido  de trazer  aos
verdadeiros cristãos, que se despojaram de qualquer tipo de pequenez espiritual   e
que aguardam com zelo os fatos finais do Evangelho,  estas informações  que  tenho 
conhecimento, pois estava me sentindo muito mal pelo silêncio e agora já me sinto
mais aliviado e espero contar com a compreensão de todos os irmãos, se, porventu-
ra não puder ou não ser conveniente que eu poste a resposta  de  uma  determinada
pergunta a mim dirigida, mas se assim o fizer explicarei o motivo.


                                Muito Obrigado e que a paz do nosso Senhor e Salvador Jesus
                                esteja com todo o povo de Deus sobre a terra.

Por: Nelsomar Correa

3 comentários:

  1. Que texto instigante!
    Ao mesmo tempo que assusta, por outro lado alivia, pois quem está na presença de Deus, e tem a certeza/convicção da Salvação, aguarda, com fé, o cumprimento das profecias.
    Que nosso Deus nos fortaleça, em tudo, para participarmos da história sabendo que, o Senhor conhece os que são seus e no fim resgatará o seu povo.
    Sabemos que o que há de vir virá e não tardará!
    A ordem continua sendo: é pra marchar!
    A Paz!
    Missionária Delair.

    ResponderExcluir
  2. Olá, meu irmão!
    Recebo sempre as postagens deste blog no meu e-mail e ai vim conferir.
    Gostei muito das postagens, porque minha maior paixão é a Bíblia e o Deus dela.
    Já estou te seguindo por aqui.
    Paz!

    ResponderExcluir
  3. Que benção essa reflexão! Louvo a Deus por instrumentos que Deus tem usado como você para ajudar tantas pessoas que estão nesse mundo, sem esperança, e mensagens como essa certamente irá ajudar muitas pessoas, Grande abraços.
    Pr. Ivan.

    ResponderExcluir